

Resenha: Uma babá doidinha da Silva| resenhas
Olá, borboletas! Como vão? Cá estamos nós, na primeira resenha do blog. Esse post sairia apenas segunda feira a noite, mas por motivos...
Cearense, leitora, viciada em séries e filmes, escritora, blogueira, leonina e, mais importante, mulher. Apaixonada por moda, livros e o mundo cinematografico desde pequena quando dizia a mãe que queria criar algo de novo. Tem seus momentos de loucura e de sobriedade, mesmo que este sejam raros. Uma amiga dedicada e boa filha, com notas razoaveis.
Fui perguntada por um amigo sobre o motivo do blog se chamar 'Pintando Borboletas' quando havia inúmeros outros nomes melhores. Naquele momento fiquei muda pela sinceridade dele de dizer que o nome do blog era sem graça e que ele perdeu a vontade de acompanhar por isso.
No momento não respondi, mas vou responder agora. 'Pintando Borboletas' veio do trecho do meu primeiro conto, onde a menina, Aimee, se virava para a mãe, prestes a morrer, com um desenho e dizia "Olhe mamãe, estou pintando borboletas!"
Para mim, as borboletas simbolizam a esperança assim como para a menina. E, se estou pintando as borboletas, estou pintando a esperança.